segunda-feira, 23 de maio de 2011

Artistas da Pipa em prol da Bibliotequina de Sibaúma

No dia 31 de maio de 2011 vence o aluguel da Biblioteca "Leitura na Praça" de Sibaúma. O aluguel mensal é barato (100 reais), por isso a proprietaria do imovel exige que sejam pagos seis meses anticipados, por um valor total de 600 reais. As pessoas (uns espanhois de boa vontade) que apoiaram atè agora as mulheres do Leitura na Praça não poderam confirmar esta valiosa parceria neste ano. Acreditamos que
Sandrinha e Marisé precisem de ajuda por que o trabalho delas na comunidade de Sibaúma não pode parar. A bibliotequinha representa para muitas crianças do distrito uma referencia muito importante.
Procuramos alguem que pudesse pagar este alguel semestral, mas não conseguimos.
Convidamos assim alguns artistas que residem na Pipa para doar umas pinturas, que vendidas servirão para pagar o aluguel da bibliotequinha e sua manutenção.
Os artistas que toparam a parada sao: Pablo Bracchi, Nadja Dias, João França, Walfran Guedes, Pablo Morán e Jack d'Emilia, sim euzinho também.
Vamos comprar e entregar para cada um dos artistas uma tela branca de 60x40 cm e tintas. Pedimos pra todos pintarem algo que se refira ao Meio Ambiente e se for possivel ao tema especifico da 13 SMA. As telas serão exposta no Anexo do Book Shop, onde terá também a exposição "Pipa reciclArt".

Nenhum comentário:

Postar um comentário